14/03/2019 17:03:04

Ambulância e unidade de saúde são entregues em Lajeado

Cinco novos carros já foram entregues em dois anos, só para a saúde. Prefeito também anunciou reforma da UBS da Comunidade Pedreira.

Por Regilan Marinho

A unidade de saúde do Setor Aeroporto foi totalmente reformada e revitalizada, recebeu manutenção em toda estrutura. O Prefeito Dr. Tércio aproveitou a oportunidade e fez a entrega de mais um automóvel 0km.

A unidade de saúde do Setor Aeroporto foi totalmente reformada e revitalizada, recebeu manutenção em toda estrutura: consertos de telhados, calhas, janelas, ar condicionados, restaurações de portas e grades, reparos nas estruturas hidráulicas / elétrica, manutenção, pintura e compras de móveis.

O Prefeito Dr. Tércio aproveitou a oportunidade e fez a entrega de mais um automóvel 0km. Uma ambulância Semi-Intensiva Renault Master que será usada para atender toda população sem distinção.

Em dois anos a Prefeitura de Lajeado, adquiriu cinco novos carros para saúde do município, sendo:

01 – Caminhonete triton placa (QKM 5263) - emenda federal.

01 – Caminhonete Triton placa (QKG 1159) - emenda federal.

01 – Ambulância (pedreira) (QKM 5253 )- emenda estadual.

01 - Ambulância (Samu) (QKL 2531)- emenda federal.

01 – Ambulância Renault Master (QKC 2531) - recurso próprio.

A diretoria de transporte  já efetuou a compra de mais um automóvel (recurso federal)que será entregue no aniversário da cidade, 5 de maio.

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Turismo