04/07/2019 13:25:21

Praia do Segredo

Programação artística da Praia do Segredo e Balneário Ilha Verde para sábado (6) e domingo (7)

Divulgação

Final de semana com lazer, esporte e muita música para os turistas e visitantes que optarem pela Praia do Segredo e Balneário Ilha Verde em Lajeado. No sábado a partir do meio dia o cantor Fabiano Alves anima o público na Praia do Segredo. No local também acontecerá torneiro de futevôlei com inscrição no local mediante 1kg de alimento não perecível.

No domingo (7) a atração musical é no Balneário Ilha Verde com o renomado Domingos de Assis. Apresentação é a partir das 13h.

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado

Juventude e esporte

Roda de conversa na Comunidade Pedreira aborda temas impactantes entre jovens